Política de Entrega
Para verificar o andamento do seu pedido, basta clicar no link “Meus Pedidos” e se logar, colocando seu e-mail e sua senha. Nesta página, você recebe um status sobre o andamento da sua entrega. Além disso, enviamos periodicamente e-mails com estas informações.
Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber os produtos. Caso não haja alguém para o recebimento, a Banca 10 entra em contato, porém o prazo original pode ser alterado e também pode haver uma taxa de reenvio.
A Banca 10 atende em todo território nacional e as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, das 10h às 19h. Para Xangri-Lá ,Capão da canoa e Atlântida Sul são feitas entregas também aos finais de semana no modelo envio expresso, através de nossos entregadores. Você também tem a opçâo de fazer a retirada de seu pedido em nossa loja fisica.
Caso os pedidos apresentem ausência de dados que não permitam finalizar o processo de compra, a Banca 10 entra em contato pelo e-mail para garantir a finalização do processo.
Se após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido é cancelado. Este procedimento será informado via e-mail.
Para sua total segurança, todas as entregas são realizadas na portaria ou porta.
Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada no Correio mais próximo ou em alguns casos os pedidos serão devolvidos e estornado o valor. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados são devolvidos aos remetentes.
Frete:
O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra.
Venda:
As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia do faturamento.
Os preços, ofertas e condições são os mesmos praticados na loja física da Banca 10, podendo sofrer alterações devido a promoções e ações exclusivas do site.
Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, pela loja virtual, não é possível realizar compras por atacado. Por isso, o limite é de 24 unidades em itens selecionados.
Política de Pagamento
O boleto é exibido logo após a finalização da compra e também enviado para o e-mail cadastrado. Ele pode ser pago em qualquer agência bancária ou internet banking do seu banco de preferência e até mesmo em lotéricas ou Correios.
Se precisar de uma segunda via, ela pode ser adquirida clicando em "Meus Pedidos".
A validade do boleto é de um dia e o prazo de entrega da mercadoria começa a contar após a confirmação do pagamento. Caso não efetue o pagamento dentro deste prazo, deve-se refazer a compra.
A loja virtual da Banca 10 aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e American Express. Podendo parcelar em até 3x sem juros ou 5x com juros.
Via Pix
Após a escolha dos itens, selecione a opção de pagamento via pix, escaneie o QR Code que irá aparecer na tela ou copie o código informado, abra o aplicativo do banco de sua preferência e confirme o pagamento.
*Caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix pois a corfirmação do pagamento chega de forma mais rápida para nós.
*Não aceitamos cartão de débito.
*Compra miníma de R$ 100,00